Coisas que só as mães sentem...

Tem coisas que só as mães sentem. Só as mães mesmo.(principalmente as polentas)

Hoje estou triste, muito triste, duplamente triste.
Deveria estar feliz, mas não, já chorei e me descabelei.

Motivo nº 1: primeiro dentinho que nasce no Lucas, do alto dos seus seis meses. (Sei que é motivo para estar feliz, pois meu bebê tá crescendo forte, sadio e feliz, mas... mas...está deixando de ser bebê)

Motivo nº 2: primeiro dentinho do Victor que amolece, do alto dos seus quase seis anos. Também deveria estar feliz, pelas mesmas razões... mas... passou muito rápido. Um piscar de olhos.

Foi ontem que o Lucas nasceu, num parto fdp de estressante. Foi ontem que o Victor nasceu, num parto maravilhoso.
Onde eu estava nesse tempo todo? Parece que eu não estava aqui... é ou não motivo para eu me acabar de chorar? Nesse ritmo, daqui a pouco o Victor me aparece com uma embaixo do braço... daí eu morro...

E para fechar com chave de ouro, depois das devidas constatações que o dente está mole mesmo, coloco o Victor para dormir e vou desabar o choro no banheiro. Ele levanta e pergunta assim: Mãe, pq seu olho tá vermelho? respondo: pq acabei de lavar... e ele: eu sei, vc tá chorando... pq meu dente tá mole, pq eu tô ficando velho... e me chicoteia com um "eu mereço", sai sorrindo e vai dormir s-o-z-i- n- h-o em seu quarto...

Como mãe sofre.

1 comentários:

Luis carlos disse...

oi passie só pra dizer que pai tambem sofre!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário